"Selos Recebidos"

segunda-feira, 1 de março de 2010

"As noites são mais frias agora"


As noites são mais frias agora.
Pois não tenho mais o aconchego do seu abraço,
tampouco o calor do seu amor.

As noites são mais frias agora.
Agora que não possuo mais as asas que abandonei.

Em noites frias como esta é que sinto a necessidade de seu abraço.
Pois nele é que minha alma se aquecia.
E por ele que abandonei as asas que antes me protegiam.

Não por um pedido seu, mas sim pelo que a alma pedia.
Nestas noites frias resta-me a lembrança.
De um afago seu e da poesia nos lábios que me deu.

Nestas noites frias, sinto um aperto no peito.
Diferente da saudade, ela é aguda e dói quando preciso de ar.
Talvez assim, cesse a dor da saudade e também a dor da carne.

Nestas noites frias em que a dor da saudade se junta à dor do ser.

As noites são frias agora.
Pois o corpo entorpece e deixa a saudade partir.

Hamilton H. Kubo                              01/03/2010 - 20:00

"And I don't want the world to see me

'Cause I don't think they'd understand"

17 comentários:

  1. Talvez me arrependa de continuar a escrever.
    Talvez não!
    Mas nunca neguei aquilo que sempre esteve acima da razão.

    ResponderExcluir
  2. Feliz demais em ver-te novamente aqui!
    Fez falta suas palavras... seu carinho e por que não dizer, seu coração.
    Adoro o que escreves meu querido amigo, sinto que é de dentro que vem tal inspiração.
    Me apego aos seus caprichos narrados em seus poemas e sonho junto contigo à espera da felicidade.
    Obrigado por ser meu amigo... sempre vou precisar de suas palavras e sua amizade.

    Beijos sempre sangrentos da vampira Laysha.

    ResponderExcluir
  3. Para comemorar sua volta. \o/

    Lhe dou um selo de presente!!
    Passa lá e veja se gosta!

    Beijos sangrentos da vampira.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estas de volta!!!
    Seu texto esta perfeito...
    Nao deverias nem cogitar deixar de escrever...


    Bejãooo ;*

    ResponderExcluir
  5. Que saudades Kubets! Adorei o post, não some não! Precisamos de vc!! Bjos, Aline

    ResponderExcluir
  6. Achei que vc era louco quando disse que seu último post era para ser o último. Fiquei realmente triste quando disses que talvez não voltarias a escrever...
    Estou muito feliz ao ver que voltastes a escrever...
    E vejo que voltou maravilhosamente, pois esse texto é lindo...


    Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Kubo,

    seu nick deveria ser KCl, ao invés de H2K, pois você é um fertizante para o almejar de nossos sonhos. Abraço,

    Bruno, o pato.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ HAMILTON...Tinha certeza que voltaria, o que sente precisa ser posto para fora e aqui é o melhor lugar, quem sabe tudo parece não ter um fim, mas terá e o tempo vai te mostrar hoje vejo que seu coração sangra meu amigo, estou aqui para te dar a força, não a força que Deus pode te dar mas o que um amigo pode fazer, qndo é impulcionado por Deus, como já tinha dito vc esta passando por uma estação e ela vai passar sabemos disso, levane a cabeça, enxugue as lágrimas e desabafe nesse refúgio onde terás muitos amigos para dividir com vc essa dor...beijoks tudo de bom e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  9. Vampira Laysha, muito obrigado pela presença amiga.
    E agradeço em muito sua amizade também.
    Espero que as lágrimas transformadas em palavras, não sirvam para entristecer e sim para despertar as mentes.
    Sofrer por algo que deveria ser belo, é talvez deixar de viver por um certo estágio.

    Beijos Laysha e obrigado, inclusive pelo selo.

    ResponderExcluir
  10. Julyana;
    Infelizmente, digo em verdade que tal idéia ainda não se desfez por completo.
    Pois como pode notar, nas palavras encontra-se um frágil.
    Mas enquanto minha emoção vencer a razão aqui estarei.
    E muito obrigado pelo apoio e presença!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Lost Angel.
    Me perdoe por ter lhe dado alguma tristeza, mas por vezes escrever são lágrimas que deixo de derramar.
    Pensamentos e frases que deixam de chegar.
    Mas de certo nada pode ser em vão.
    Sei que sou intenso quando sinto, e assim se faz intenso o sofrimento quando presente.

    Beijos e muito obrigado pela presença aqui conosco.

    ResponderExcluir
  12. Aline;

    Mas que bom ve-la por aqui! Fico realmente feliz com sua presença.
    Também tenho muitas saudades viu!!
    Obrigado por ser minha tão querida amiga.

    Beijos! E esteja sempre por aqui, olhe também quantos´blogs ótimos encontra aqui!

    ResponderExcluir
  13. Bruno pato;
    Fico muito feliz com o que disse, e espero de fato ajudar a todos a alcançar o sonho almejado. Já que não vivencio o meu, posso ao menos ajudar aqueles que ainda acreditam neles.

    Abraços meu caro e volte sempre!

    ResponderExcluir
  14. Dany, querida estimada Dany.
    Saiba que tens grande parcela na continuidade de "Profundo Pensar".
    Sua presença também se faz fundamental aqui.
    E quero acreditar que passo por uma estação, e que esta não se repetirá.
    Acredito que Deus em sua sabedoria, não deseja que nenhum de nós deixemos de acreditar no Amor.
    E se sofro hoje, é por que fui além de minha carne e amei alguém com a alma e toda a essência de meu ser.

    Beijos e muito obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  15. Mal sei o que dizer, de tao linda e profunda suas palavras...
    Simplesmente Fantasticooooooo... Maravilhoso...
    Amar e ser amado realmente é algo divinamente bom ....

    Super Beijos.....
    Pris

    ResponderExcluir
  16. "Uma pessoa é gigante pra você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto. É pequena quando desvia do assunto".
    Você pode ter certeza de uma coisa, sempre tive interesse pela sua vida.
    Hoje quando leio o seu blog, fico confusa com que leio e me pergunto!
    Ele sente realmente o que esta escrevendo?
    Quem é o Hideto hoje?
    Estranho né! Depois de tanto tempo, não sei mais quem você, e nem no que acreditar.
    Uma coisa tenho certeza, você ainda é muito especial...


    Bjs

    ResponderExcluir
  17. "E como são frias, mais o calor vem pela manhã!" Quando a alma aprende a acertar e descobre que o melhor é ver a vida recomeçar a cada detalhe, a cada pequena busca pelo novo amor, pelo novo sorriso, pelo sentimento verdadeiro, pois é esse que merece ser vivido! Sofrer faz sentido, mais o sentido não deve ultrapassar a respiração, pois superior a tudo está o amor!

    Um abraço - a vida tem muito a mostrar a ti!

    Juliana

    ResponderExcluir

LinkWithin

Web Analytics