"Selos Recebidos"

sexta-feira, 1 de julho de 2011

"Me calo"


Por vezes perco-me em algum escrito
Não me vejo, ou me encontro descrito

Talvez, atos mais pareçam desacatos
Não me entendo e vezes me perco em atos

Coração dissimulado, vezes fala alto
Demonstra demais e se perde em sobressalto

Que faço deste que nada sabe sobre se conter
Que se entrega demasiado e vezes se faz doer

Palavras, deveria saber medir
Assim talvez muito pudesse impedir

E nessa maneira de viver em resvalo
Decido, nada digo e simplesmente me calo


8 comentários:

  1. Bravo!
    Você como sempre é show.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Hamilton

    não há como conter o nosso sentir.

    Seus poemas estampam seus lindos sentimentos e nos encantam.

    ResponderExcluir
  3. Olá Hamilton
    As vezes temos mesmo que nos calarmos, porque nada que gostaríamos de dizer é possível através das palavras. Belos poema, e imagem.
    Bom findi
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Vc arrasa em seus posts...
    lindo msm, cada palavra tem um amor profundo
    um calar tb.
    bjuu

    ResponderExcluir
  5. Seus poemas são belissimos
    um amor profundo a cada verso.
    Tens na alma amor carinho e sentimentos.
    Um feliz final de semana beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  6. como sempre , mestre das palavras !!

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Quando suas palavras se calarem

    deixe apenas seu coração e corpo dizerem!

    Isso faz um bem enorme!

    Um beijo da Ju

    ResponderExcluir
  8. oLÁ
    Existem silêncios que soam como canção,
    canto de pássaros
    ondas do mar...
    Vale apena para pra ouví-lo.
    Adorei.
    Muito rico , como você brinca com as palavrs.
    Beijo a alma
    Saudações Poéticas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Web Analytics