"Selos Recebidos"

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"Armadura"




Sou feito tantos e igualmente nalgum
Sou de facetas incompreensíveis
Mas quando maltratas, resta se quer algum

As palavras que entoo são sensíveis
E através delas, vejo não ser feito apenas um
Sou sentidos, e estes serão implausíveis

Portanto, não se aproxime
Deixe que a distância lhe proteja
Nem sempre branda é a palavra que se exprime

Sou assim feito muitos, e que assim o seja
Me resguardarei em robusta armadura, 
Para que enfim, a mim e somente a mim proteja

Ao fim, apenas me abandone
Não se nota, tampouco se lembra de quem não é presente
E que se restar alguma lembrança, permita que eu mesmo a profane...

H²K











7 comentários:

  1. Olá Hamilton
    As vezes nos protegemos com armaduras para não sofrermos, mas acabamos não vivendo também.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. "Ela me serve também, me protege e me conforta
    do mal que nos aflinge, maltrata e mata".

    Belíssimas palavras, jeito suave de terminar noite.

    Muita saudade.

    Beijos da vampira Laysha.

    ResponderExcluir
  3. Dos conjuntos de defesas metálicas, essa é a que mais gosto: "a couraça da sina material!"
    De certo, tens a aptidão efetuosa das palavras, tua faculdade é provida de significação e disposição moral, tanto de exploração, quanto levantamento...

    ResponderExcluir
  4. A armadura não impede que os sentimentos sufoquem. Protege, tão somente, o exterior, impedindo que vejam o sofrimento da alma. Nos versos, a presença de seu talento e sensibilidade. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Passei um tempo sem ver blogs, mas vc sempre brilha com suas palavras. parabensss

    ResponderExcluir
  6. Armaduras são importantes, Hamilton.
    Os relacionamentos que o digam!!!
    Todos temos nossos personagens e é um pouco de cada um deles que reveste as nossas proteções, nossos atos e as trajetórias que vamos seguindo.

    Bom ver você de volta assim, tamos aí!

    Beijão,

    Lívia

    ResponderExcluir
  7. Você deixou versos encantados no meu espaço e lhe sou grata pela generosidade. Bjs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Web Analytics