"Selos Recebidos"

sexta-feira, 28 de maio de 2010

"Dia Cinza"



Apesar do tempo lá fora estar nublado
Sinto bem aqui no peito sentimento mudado
Como se o vento que atravessa a mata
Levasse consigo sentimento que maltrata

Quem sabe a saudade tenha partido
Talvez o sentimento tenha se esvaído
Mantendo-me apenas a rispidez
Quem sabe amar tenha se tornado estupidez

O dia cinza me acalma
O vento frio me apetece
O amor nublado deixa a alma

Talvez não precise mais do amor
Talvez não seja mais ele quem aquece
Viver assim talvez então não seja mais torpor

12 comentários:

  1. Bela tua poesia, mas o amor sempre será necessário, de uma forma ou de outra...
    Bjs Hamilton!
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Escrevi algo sobre dias cinzas aqui: http://meuprojetopiloto.blogspot.com/2009/10/nem-todos-os-dias-sao-coloridos.html

    Abraços! Um otimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimos poemas, parabéns!
    Abraços Cris **

    ResponderExcluir
  4. Mila, obrigado!
    Digamos que um desabafo!

    Bjs Mila!

    ResponderExcluir
  5. Andréa Silveira, não apenas lí como adorei!

    Beijos e ótimo final de semana a tí tbm!

    ResponderExcluir
  6. Cris, muito obrigado pela presença e também palavras!

    E muito pelo elogio!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Obg pelas palavras gentis!
    A chuva leva sim, mas as ondas trazem... espere...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Amigo!

    Lindissima poesia!

    E bom saber que o dia, mesmo que nublado la fora lhe aqueceste o peito.
    Ontem me senti assim tambem e hoje o sol chegou revigorante,espero que tambem pra vc!

    Amo te ler!Vc me traz inspiraçao!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ha mtos q trilham este kminho, o de optar por naum amar mais. Alguns parecem-me decididos e felizes, mas tenho minhas duvidas...
    E q os dias nublados sumam de sua existencia.
    Abracos

    ResponderExcluir
  10. Dias cinzas , são tão necessários qto os dia de sol, pois é em silencio e sentindo o vento frio que colocamos a ideias no lugar !!!!Aquecida seja sua kminhada !
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Sabe.... às vezes sentimos falta até do ato de sofrer quando nos despedimos dele.
    Qdo deixamor ir embora um sentimento que nos causou dor, de certa maneira um vazio permanece: estávamos habituados com aquela dor.
    Mas depois das nuvens, o sol brilha. E que ele sempre brilhe para vc, Hamilton!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Web Analytics