"Selos Recebidos"

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"Tão somente Seu"




Sou tão seu que nem eu havia me dado conta
Interpreto até canções para em sua vida fazer ponta
Não se trata de exacerbada paixão
Longe de mim ter contigo fugaz emoção

Não mais adentra meus sonhos como antes
Simplesmente é meu único sonho palpitante
Ah! como queria ser conhecedor da viola
Fazer-te ia serenatas e quereria teu amor como única esmola

Mas já que não nasci músico empresto canções
Sei que quando falam de sentimento não se omitem os corações
Assim sendo, minha singela adorada e amada mulher
Me deixe ser seu homem, pois sei te amarei além do quanto puder


"Quando o senso do ridículo tira folga"
Isso é o que sobra!!

Demora um pouco para iniciar.
H²K - Achando que pode cantar!


15 comentários:

  1. Ai meu Deus que coisa linda!

    você escreve, desenha e canta...e encanta!

    que talento!

    ResponderExcluir
  2. Hamilton!
    Lindo poema!
    O amor acima de tudo e de todos.
    Como único e pleno sentimento. Só satisfaz por completo quem o tem, e ainda se tem, só satisfaz se (a)o tem (o objeto amado)!
    Perfeito!
    Parabéns!

    Obrigada por tua presença por lá!

    ResponderExcluir
  3. Querido Hamilton, seus textos demonstram que você é um homem muito apaixonado, e eu aprecio homem que se deixa levar por emocoes assim. Nunca perca isso!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo
    Um amor pleno e incondicional, tal qual o filme que o ilustra.
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Hamilton, lindas palavras!!! De deixar quem lê, sem elas... rs =)
    Lindo vídeo tb! Grande bj!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii!!!!!

    Puxa, o seu poema está demais... Cheio de ritmo e "melodia", você brincou com a rimas como se estivesse dedilhando as cordas de um violão...

    Você empresta as canções e encanta!!!

    Seu poema revela o seu mais íntimo eu, está tão nu como a imagem que o representa... rsrsrs

    Desculpe-me não me desligo dos analíticos...

    Bjs
    Com carinho

    Chris

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh

    Você canta superbem!!!!!! Adorei!!!!!!!

    Agora que abri.

    Então você não existe mesmo!!!

    Canta tanbém????!!!

    Vou ouvir de novo... DEMAIS!!!

    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  8. E aquela meninha linda que sempre aparece? E agora apareceu no seu vídeo também? Quem é?

    Agora entendo o seu codinome rsrsrsr
    Um artista completo!

    Bjs
    Chris

    ResponderExcluir
  9. Hamilton..
    stou encantada com todo esse seu zelo com sua postagem..
    Lindo poema a mulher amada..
    Lindo a monagem do video com a letra do se poema..
    linda musica..
    "e Vc q ta cantando?
    Parabens plo bom gosto!!!!

    Bj

    Ma

    ResponderExcluir
  10. Amor, imagens, palavras, dizem tudo! Que declaração linda! Amei ver vcs no desenhos, o amor reflete no olhos... Curiosidade: quem está cantando?

    Um dia de luz/amor p/ vcs

    Beijos e ternurassssssssss

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,Hamilton!!!

    Além de poeta é cantor!!!!rsrsr
    Está música além de linda é muito gostosa de se ouvir...
    Adorei!!E olha que cantou bonito, só tem que trabalhar um pouco nas notas mais altas...rsrsr
    Ainda assim ficou ótimo!!
    *A poesia é belíssima,que encanta!!
    Que lindo amar assim,tomara que seja correspondido com a mesma intensidade!!
    O amor é raro e por isso muito precioso, depois que o encontramos devemos cuidar bem dele todo o dia!!O meu anda bem cuidado a 12 anos!!!
    Beijos pra ti amigo de muitos talentos!!!!

    ResponderExcluir
  12. um grande amor, pleno! como no vídeo postado!
    (essa música, que delícia de ouvir)

    Hamilton, vc tem mesmo o dom da palavra. é uma pessoa de alma única!

    bom dia meu amigo

    ResponderExcluir
  13. Olá.....retribuindo a visita..rs...muito lindas suas palavras. Parabéns moço que fala com a alma!!!

    Tereza

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindoooooooo!

    Menino sem manha mas cheio de arte!
    É arte de poetisar,cantar e encantar!
    Lindo demais tudo!

    Bjooooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Web Analytics