"Selos Recebidos"

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"Mentiras"




Ando pensando em simetria.
Sobre tudo que me dera certa nostalgia.
Sobre  o que fomos e a que nos tornamos.
Em verdade a pura vivencia de sonhos.


E entendo agora que o que tive de ti fora mentira.
Pois, apenas as palavras vagueiam na mente com maestria.
Quando perguntava sobre expectativa.
Acredito que eram às suas a que se referia.


Pois, não quis caminhar a tua frente.
Tampouco um amor feito em torrente.
Quis estar apenas a teu lado.
Este de todos seria a mim teu maior agrado.


E hoje não mais me vejo.
Temo ainda mais o que almejo.
Quando entregue, sou feito inteiro.
E levou consigo o amor hoje derradeiro.



20 comentários:

  1. Que lindoooooooooooooooo!
    saudades de vc!
    vem me dar um Oi !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poesia marcante e intensa, Hamilton.

    Versos frios para gelar o coração e palavras quentes para esquentar os pensamentos.

    Beijos, poeta que eu adoro!

    ResponderExcluir
  3. A Lara me pediu para escrever:

    Não precisa ser completo para ser amor
    nem suprir para deixar de faltar
    Pode ser sincero e não ser verdadeiro
    não precisa mentir para enganar

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Hamilton, sabe o que falta na sua vida?
    Uma editora e um livro autografado em minhas mãos
    PERFECT!!!
    Beijossssss Poeta!

    ResponderExcluir
  5. Achei triste esse poema mas se haviam mascaras e mentiras nao era algo verdadeiro né?

    ResponderExcluir
  6. Noossa Hamilton, que triste... mentiras sempre marcam... muito! Mas acredite: marcam ambos, não apenas 1! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Hamilton.

    Maravilhoso o seu poema! Cheio de sentimento! Gostei demais! :))

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Poema marcante, intenso, profundo e doído! Uma dor abafada mas ainda assim, uma dor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Hamilton

    Fico feliz em vê-lo voltar e ao mesmo tempo triste com esse poema.
    Mentiras machucam muito quem ama.

    Bjs no coração!

    Nilce

    PS: Passa lá no meu blog e participe da festa de 1º aniversário dele.

    ResponderExcluir
  10. Putz, meu querido!
    De repente tomei pra mim as tuas palavras. Em uma relação, não dá pra ser sincero sozinho.

    Bjo grande e abraço na alma.

    ResponderExcluir
  11. Meu amado amigo,
    Expectativas são sempre necessáriamente algo porque esperamos e que achamos que vai acontecer.
    Quando frustradas, sobretudo no caso do amor, sentimos que nada mais vai acontecer.
    Mas é apenas mais uma esperança e mais uma dor...antes do amanhecer.
    Beijos gigantes
    TERNURASssssssssssssssssss
    SEMPRE
    Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Carinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Como sempre, lindo, pleno sinceri e eu diria mais...universal. Abraços e feliz novo ano sempre novo.

    ResponderExcluir
  13. Saudade de vc, viu????
    beijo
    qd puder "vem me ver"
    :)

    ResponderExcluir
  14. COMUNGAR PARCERIA, PACTUAR O AMOR ,COISAS DA VIDA VIVER,TE ABRAÇO,MEU BOM POETA DA VIDA E DO AMOR.

    VIVA LA VIDA

    ResponderExcluir
  15. Oi,Hamilton!Semana passada publiquei uns versos do Quintana e ahco que eles são pertinentes ocm seus versos.
    "Somos donos dos nossos atos, mas não somos donos dos nossos sentimentos.
    Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos.
    Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos ...
    Atos são pássaros engaiolados;sentimentos são pássaros em voo."
    Mario Quintana
    Não podemos prometer que maaremos alguém para sempre,mas podemos ser intensos enquanto a tivermos...
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. olá vim lhe conhecer...
    cheguei aqui através da doce Beta..
    e que delicia de indicação adorei tudo que li...

    uma boa semana...

    andréya

    ResponderExcluir
  17. Ô,Hamilton!

    Fiquei feliz por ter se lembrado de mim!

    Quero deixar pra vc tbm os meus votos de um feliz ano novo. Que 2011 seja maravilhoso pra vc!

    beijinho e vê se não some! ***

    @livinhainacio

    ResponderExcluir
  18. Lindissimooooooooooooooo!!!! Adorei, expressa ás vezes como me sinto. Vim retribuir suas visitas e todos seu carinho, adoro seus comentários, sinto meu blog vazio, qdo não os vejo, estava sentindo sua falta, qto ao comentário sobre aquele post, copie do perfil do orkut de uma conhecida, pesquisei a autoria, e não achei nada, o curioso e que achei num site de perfis pra orkut(kkkk)...bjs com muita paz e luz pra vc, otima semana pra ti..E fico no aguardo sempre de sua visita. com muito carinho e apreço - Flavissimaempalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Web Analytics