"Selos Recebidos"

terça-feira, 13 de abril de 2010

"O Teatro Mágico"

Dedico este post, à Lilian F. Gomes (Imagem & Palavra), ao elenco de TEATRO MÁGICO e a todos seus seguidores.
A quem possa interessar, garanto que seu tempo não se perderá.
Mas, não só procurem vídeos ou músicas, pois a sensação esta literalmente no estar, vivenciar.




Traduzir a emoção em palavras.
Escancarar sentimentos em canções proclamadas.
Assim com maestria eles tocam também nossas almas.
Tamanha é a exatidão com a qual são apresentadas.
Rostos, composições, corpos e poesia tão estimada.
Orgulho de ser humano, orgulho de se ter sentimentos em nossas almas.

Mais que simples canções se faz  o espetáculo.
Amor e talento se vêem finalmente entrelaçados.
Gente como a gente.
Incumbindo gente a se sentir gente.
Corações unidos em gesto cor e melodia.
Ou também conhecida como Teatro Mágico da poesia.

16 comentários:

  1. QUERIDOOOOOO,

    sem palavras!
    Sabia que iria gostar, mas não imaginei que tanto!
    Almas sensiveis são pegas assim, desprevenidas, e quando se dão conta estão apaixonadas.
    Te falei que iria te levar ao show da sua "nova paixão"? (não eu, eles)
    Que bom que você não se sente mais um desagregado do mundo, e que bom que tenha encontrado semelhantes. Sinto-me lisonjeada por ter participado diretamente disso.
    Falta agora letra para ser musicada!!!
    Beijos e foi um prazer!

    ResponderExcluir
  2. Lilian querida, sou eu quem lhe deve agradecimentos.
    E de fato encontrei semelhantes, encontrei sentimentos aglomerados.
    E não se trata de qualquer sentimento, me faltam palavras para ser fiel ao sentimento em sí.
    Lá, o nobre sentimento fora dominante, não dando chance a qualquer sentimento de lamúria de um amor que fora perdido.

    E sem você doce e querida Lilian nada disso seria real, nada disso seria vivido.
    Assim agradeço imensamente em primeiro ao prazer de estar contigo e por conhecer tal completo grupo.

    Quanto à letra a ser musicada, não acredito que chegue a ter talento para tanto.

    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, minha querida Liliam.
    Que matavilha de postagem.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... e MEU CADERNO DE POESIAS, deseja um dia de muito Sucesso e realizações plenas.
    Saudações Educacionais !

    ResponderExcluir
  4. desculpe, meu amigo. Vez por outra abro duas janelas, porque estou numa lanhouse e não tenho muito tempo. Desculpe a confusão, estou também sem óculos, leio e escrevo com muita dificuldade.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Alexandre, meu caro amigo agradeço suas palavras. E que sirva também de indicação, quando estiver aqui mesmo a passeio procure saber do grupo, que como disse: "São gente como a gente que nos faz sentir como ser gente"

    Abraços e muito obrigado por estar presente!

    ResponderExcluir
  6. Silvana, muito bom dia a vc também.
    Fico muito feliz que tenha gostado da postagem e não tem do que se desculpar.
    Aliás foi graças a ela que conheci o grupo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que demais o que você escreveu. Teatro Mágico emociona mesmo.
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Uau, linda homenagem...

    beijos boa semana...

    ResponderExcluir
  9. O Teatro Mágico é mesmo maravilhoso *-*
    É o tipo de coisa que toca o coração e nem o tempo consegue apagar...




    Bejãoooo ;*

    ResponderExcluir
  10. Alexandre, como disse não tem do que se desculpar.
    Em verdade me sinto lisonjeado por te-lo feito.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Di, muito obrigado pela vista.
    Espero ve-la sempre aqui.
    Quanto ao Teatro Mágico tens toda razão, mas como disse tem que estar lá presente e vivenciar de fato a experiência;

    Beijos obrigado pelas palavras.

    ResponderExcluir
  12. Valquíria Falcão, muito obrigado pela presença e por suas palavras que são sempre muito bem vindas.

    Beijos e ótima semana para tí também.

    ResponderExcluir
  13. Com toda razão Jυℓyαnα, tempo nenhum pode apagar.
    O legal mesmo é poder outrora revivenciar tudo novamente né?

    Beijos e muito obrigado pelo carinho e sua presença estimada.

    ResponderExcluir
  14. Kuboooo...Ahhhhhhhh O teatro mágico...Quantas lágrimas e sorrisos a música, o espetaculo deles proporciona...rs Amoooo muito essa Trupe... Então, passei pra deixar-te um beijo e volto com a inspiração de um post novo...

    um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, meu querido amigo.
    belo comentário em MEU CADERNO DE POESIAS, excelente observação.
    Bo dia para você.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, teatro mágico é bom mesmo... descobri a pouco tempo e adorei!
    Bjsss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Web Analytics