"Selos Recebidos"

terça-feira, 20 de abril de 2010

"Faz algum sentido?"


Será mesmo necessário, buscar sentido no sentimento vivido?
Se mesmo os sentidos perdem o sentido, quando estamos sentindo!
As emoções, não fazem sentido algum, quem dirá o sentimento sentido.
Então, para que se dar sentido se na verdade quando sentimos não temos sentido algum por estar sentindo.
A complicação faz parte da emoção!
Sentido algum esta presente, quando os sentidos se perdem nos próprios sentimentos vividos.
Buscar sentido é inútil, visto que quando sentimos os próprios sentidos nos abandonam para podermos sentir a intensidade dos sentidos no ápice de seus acontecidos.
Então, ao viver enalteça a emoção.
Não busque sentido no que sente, pois neste instante seus sentidos ja se confundiram nos próprios sentidos enaltecidos por um único sentido.
O sentido de viver.

34 comentários:

  1. Nossa!
    Ao que se deve tanta mudança neste blog?
    Adorei!
    Quanta cor e quanto humor!!!
    Está lindo de ver, ler e ouvir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Lilian!
    Muito feliz por saber que esta agradavél ler, ver e ouvir... São seus sentidos!! (risos)
    Mudanças, como dizia me uma amiga MDany, que esta ausente por enquanto.
    "Atravessamos na vida diferentes estações"
    Até um tempo atrás, o Inverno se fazia presente neste espaço, quem sabe se esvaiu para trazer novamente cores a ele.

    Beijos e obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Sem réplicas, hein?!

    Que bom saber que agora abriu espaços para outras estações.

    Seja bem vindo as quatro, de volta!

    Adoro você.

    ResponderExcluir
  4. "O amor tem razões que a própria razão desconhece"
    Sem sentido né?! Mas é o amor!
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  5. É incrivel, mas a gente sempre procura sentido pra tu. Pura perda de tempo! Se nos preocupássemos em sentir mais e pensar menos, seríamos mais felizes, pois garantia de felicidade não existe mesmo, então o bom é aproveitar enquanto ela está acontecendo...

    Bem, falei demais. Hoje estou nitroglicerina pura, hahahaha. Quando eu melhoro das minhas neuras, eu fico polivalente.

    Beijos pra ti, adorei refletir contigo de madrugada por aqui...

    ResponderExcluir
  6. ... eu quis dizer, "pra tudo"...

    ResponderExcluir
  7. Wow .... Este Post ficou otimo mesmo, adorei tudo. A musica muitooo fofaaaaa e alegre =D

    E falou a verdade né, se quisermos dar sentido a tudo que sentimos, nao seremos felizes..

    "Não busque sentido no que sente, pois neste instante seus sentidos ja se confundiram nos próprios sentidos enaltecidos por um único sentido.
    O sentido de viver."

    Adoreiiiiii....

    Bjus,

    Pri =)

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Quanto sentimento sentido!
    Não importa qual o sentindo do sentir, o importante é viver as emoções e sentir o sentido de amar.
    Tenha um ótimo dia.
    Bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
  9. Oieeee...óia eu aqui!
    Queridíssimo, não vamos ficar questionando, vamos apenas sentir...pq mesmo questionando, jamais deixaremos de sentir...e se sentir é leve, o questionar peso toneladas...rs
    Bjs e mais bjs

    ResponderExcluir
  10. Faz todo sentido o sentido que voce quis dar ao texto....

    Ou seja, nada faz sentido! rs

    Querido, e posso falar de cadeirinha... Viver e ser deliz, não condiz com busca nenhuma de sentido...

    Deixo-te meus beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lilian, muito obrigado pela recepção.
    Impossível, não replicar!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  12. Mila, tens toda razão o amor não tem razão alguma.
    Mas o que seriamos sem o amor não é?
    Então deixemos os sentidos, as razões e proclamemos o amor.

    Beijos e obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  13. Querida Luciana P., como sempre coberta de razão e de sábias palavras.
    Se perdessemos menos tempo, em buscar sentido nos sentidos que temos, seríamos mais felizes de certo.

    Adoro vc aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Alexandre, esta certo.
    Não tem por que buscarmos, sentido nas emoções!
    Isso, nunca dará certo em momento algum!

    Abraços e obrigado por participar sempre amigo.

    ResponderExcluir
  15. Pri, minha querida amiga... Sempre exagerada!!
    Mas a pergunta é essa mesma, para que buscar sentido no que de fato não nos faz sentido algum?

    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
  16. Meu outro "EU", seja bem vinda ao meu espaço.
    Tens toda razão, o sentimento é leve, buscar sentido nisso tudo pode o tornar pesado demais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ava que bom, que o que escrevi fez sentido mesmo não fazendo sentido algum. (risos)

    E é bem verdade, ser feliz não é ter que buscar o sentido no ser.

    Beijos e obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  18. Hideto,

    Ver seus posts assim é ver o resultado de diversos pedidos de oração.
    Vejo que enfim a luz do sol entrou por esta gruta.
    Muito bom. De verdade.

    ResponderExcluir
  19. Flaviana;

    Agradeço, por todo o esforço dedicado.
    E espero em verdade que tudo em sua vida seja tão iluminado quanto à luz que me dedicou em orações.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. " - Não busque sentido no que sente, pois neste instante seus sentidos ja se confundiram nos próprios sentidos enaltecidos por um único sentido.
    O sentido de viver. "

    O sentir é o que de mais complicado pode haver...
    Talvez por ser tão simples...




    Bejãoooo ;*

    ResponderExcluir
  21. Jυℓyαnα ツ, o entender reside na simplicidade do viver.
    Se deixarmos de buscar sentidos, poderemos enfim encontra-lo no próprio caminho percorrido;

    Adoro você aqui!

    Beijos enormes de carinho!

    ResponderExcluir
  22. Caro amigo Hamilton, qro me atualizar aki em seu blog com calma, estou passando apenas para avisar q naum desconsiderei seu comentario, q alias, foi uma grande perda, o blogger deu erro e ele naum publicou e jah diz q foi moderado!!!! =X
    Abracos amigo e volto em breve pra ler o conteudo deste blog q eu adoro.

    ResponderExcluir
  23. Bleeding_Angel, tome aqui o tempo que quiser.
    Pois sabe que és a morada de todos que assim o desejarem.
    Quanto ao comentário, acredito que se refira ao deixado em sua cela, que em minha página aparece normalmente.

    Abraços meu caro amigo.

    ResponderExcluir
  24. Estás feliz!
    Diferente daquele que me pediu a mão,no primeiro coments seu em meu blog... lembra?
    Espero que sejas feliz nessa nova etapa que se inicia em sua vida. Viva cada momento e realize seus desejos... pq nessa vida, só nós mesmo que podemos definir o que de bom aconteçe.

    Deixo-te beijos sangrentos e espero que não me abandones no blog... tá bom?? Felicidade faz com que as pessoas esqueçam... é uma amnésia saudável mas dolorosa. hehehe

    ResponderExcluir
  25. Querida Laysha, que bom te-la aqui novamente.
    Claro que me lembro quando esta jornada se iniciou e esteja certa de que não me esquecerei.
    Tampouco, abandono este espaço tal como o de todos, que de certo foi grande aliado para a ressurreição deste ser.

    Beijos minha linda, beijos deste anjo caído!

    ResponderExcluir
  26. Valew pela dica de blog...Já entrei e estou seguindo...


    Mil beijos!!!
    Bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  27. Oie to aqui pra agradecer a visita =D

    é quanto ao seu comentario, infelizmente
    é verdade..

    cada dia o ser humano se torna mais egoísta!!

    volte sempre..

    ResponderExcluir
  28. Kra... esse post me fez refletir mto.
    Mtas pessoas naum compreendem a intensidade q tenho em minhas emocoes, em meus sentidos e eu realmente, qndo sou abordado, naum sei como argumentar o pq de eu ser assim.
    Esse post me ajudou a me compreender mais, foi mto valioso.
    Mto obrigado.
    Abracos

    ResponderExcluir
  29. Reeh, agradeço sua visita.

    Abraços espero te ver mais vezes por aqui!

    ResponderExcluir
  30. Bleeding_Angel, acredito que muito de nós somos incompreendidos nas emoções, e exatamente por assim sermos, mal conseguimos nos expressar com aptidão quando abordados visto que estamos habituados com a incompreensão.
    Abraços caro amigo!
    Espero que sempre possa ser de alguma valia o que escrevo!

    ResponderExcluir
  31. Quem tem a mania de buscar sentido em tudo, perde a oportunidade de ser feliz. Bom senso é bom e não faz mal a ninguém, até porque, disse bem o poeta: "as melhores coisas da vida nós não podemos ver nem tocar, elas devem se sentidas com o coração". Então para que buscar sentido em tudo?
    Beijo grande
    http://marliborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Saudações Marli, agradeço sua visita e também suas palavras.
    E não é verdade?
    Qual a finalidade de se buscar sentido em tudo, se não perder o tempo pela busca deixando de sentir tudo o mais que poderia não fosse o tempo desperdiçado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. quando buscamos o sentido, perdemos o mais puro sentimento!
    gostei do texto!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  34. Olá Luciana Modesto, agradeço sua visita tal como suas palavras!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Web Analytics