"Selos Recebidos"

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"Reinicio"


O reinicio.


Um novo começo e como se parecesse de propósito a Lua presente como testemunha novamente. E ela me questiona quais serão meus novos desafios, os novos sonhos.
Tento me embriagar em vão para não mais me perguntar sobre o que será ou o que virá. Sinto-me uma peça de um jogo que parece não ter fim.
Não se sabe como serão meus próximos dias, apenas sei que o futuro a Deus pertence, não entendo as passagens que tive, não hoje ao menos.
Talvez me faça sentido em outro momento qualquer, mas não na data presente em que me encontro em uma mesa de bar brindando com amigos como se fosse apenas mais uma noite qualquer, mas esta de forma alguma desvaloriza as companhias que tenho aos quais agradeço e espero sempre estar junto a elas.
Talvez por que a única carta fora do baralho seja eu mesmo, buscando algo que nem mesmo sei o que seja.
Mas busco...
Talvez um dia o encontre ou talvez esta busca esteja destinada a outra vida.
Enfim, como dizem... Sei que nada sei!
Apenas viverei o momento a mim destinado, pois já vivera por demais momentos que julguei serem possíveis...
Assim sou eu em mais um ano que se inicia, regado de esperanças que trago em minha alma e mente, acreditando que isso faça parte de minha essência.


SP 03.01.2010                                                                   Hamilton H. Kubo




Feito “vela” a chama de mais um ano se apaga
E de imediato acendemos uma nova “vela”
Para que esta passe a iluminar nossas novas noites
E também os novos dias
Que esta chama seja forte
Que seja resistente
E que mesmo nas tempestades que de certo virão
Possa continuar guiando nosso caminho
Em mais este novo ano que se inicia...


by: Hamilton H. Kubo 05/01/10




5 comentários:

  1. A lua sempre é boa companheira.
    É certíssimo que o futuro somente a Deus pertence.
    E é bom saber que busca por algo quem nem sabe o que é.
    Fica como sugestão para você, meu amigo tão tão querido, que descubra o que busca, trace suas metas, faça sua parte e... confie no que Deus tem de presente pra você.
    Viva o agora! Afinal, é só ele que temos.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o futuro pode até pertencer a Deus, mas os caminhos eu acabo escolhendo?!
    E nessa hora me pergunto, que caminho escolher, aquele que sei que é de dor, que é de teimosia, que tem espinhos, porém é aquele que meu coração ainda teima em sentir esperança, ou esquecer, e viver cada dia uma nova adrenalina?!
    Acho que escolhi aventuras novas a cada dia!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Querido Kubo... A vida é assim não é mesmo? Estando nela, ativo, correndo risco de ser feliz ou não. Algumas vezes erramos, outras acertamos, e as vezes não depende de nossas escolhas. Mas tu és lindo, intenso, profundo e principalmente muito vivo... É como me disse certa vez: “Procuro não ser "morno" ou simplesmente ‘assim assim’”. E você é assim, especial e fascinantemente apaixonado que guarda em seu peito uma dor que irá cicatrizar, e quando isso acontecer esse coraçãozinho novamente se aquecerá e a alegria o habitará. Um dia se lembrará do que sofreu e disso um ensinamento irá tirar... Um abraço, Nika.

    ResponderExcluir
  4. Seu post é lindo e triste...
    uma mescla de sofrer e solidão, com esperança e razão.
    Que todas as armas fossem usadas pra aniquilar a dor... essa dor que carregamos no peito e que parece não ter fim. MAs ela um dia acaba... te juro meu querido, um dia a dor dá lugar ao amor de verdade e aí sim, saberemos o que é ser feliz!

    Que esse ano seje muito melhor que o anterior... pois afinal nos encontramos e nos tornamos amigos... não é? Isso já é um grande presente do destino!!
    Feliz ano novo... feliz vida nova!

    Beijos sangrentos da vampira Laysha.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Web Analytics